Stencyl - Criador de jogos

Stencyl e um motor para criar jogos sem código em Flash,HTML5,Android,IOS,Mac,Linux e Windows .

Plataforma muito fácil e intuitiva e o melhor não e necessário saber programação pois os codigos já são prontos em blocos basta monta-los do jeito que você desejar e fazer seus proprios comportamentos de cena ,mas se você já sabe programar também terá a opção de escrever o seu próprio código.
Essa plataforma de criação tem a versão gratuita que você pode baixar e começar a criar em Flash ,porém seu jogo não poderá ser monetizado e só em poderá ser em  Flash ,para criar em outras plataformas terá que adquirir as versões pagas de acordo com sua plataforma pretendida a lançar seu próprio jogo.

A primeira versão INDIE e somente para jogos de Computador que custa 99 dolares uma assinatura por um ano e a versão STUDIO a mais completa para todas as plataformas custa 199 dolares por um ano o preço e um pouco salgado comparado a outros motores de criação .

Porém todo o ganho gerado com seus jogos são somente seu ,pois em outros motores se paga uma porcetagem de lucro sobre o jogo criado na Stencyl depois de publicado o jogo e totalmente de seu domínio .

Conheça esse motor de criação baixe e siga os tutoriais passo-a-passo de como criar o primeiro jogo ,na internet tem muitos tutoriais em inglễs e poucos em português aqui no Blog irei postar alguns tutoriais de como criar o seu Proprio game e criar sua propria arte.

---------------->LINK DO SITE STENCYL<------------------
---------------->LINK PARA DOWNLOAD STENCYL<-------------

Comentários