Aground

                                                                      Encalhado
                                                            Aground 

------------------------------>JOGUE AQUI<------------------------------


---------------------------->JOGUE AQUI<------------------------------

Aground e um jogo de sobrevivência e aventura onde você e alguns outros seres humanos são uns dos últimos sobreviventes da Terra depois de um desastre é terá a possibilidade de recomeçar de novo e uma ilha desabitada . Desenhado em pixel arte 8 Bit , com um gráfico muito bem feito ,tem uma ótima jogabilidade ,pois os controles são explicados na tela na medida que você for avançando ,os sons e a música são bem agradáveis não sendo irritantes.

Este jogo foi inspirado no jogo Utopian Mining ,onde você e um minerador em busca de materiais preciosos para vende-los e conseguir mais itens ,porém Aground vai além de só minerar também poderá plantar, colher, construir e caçar seu próprio alimento, lembrando também algumas coisas de Minecraft .

O objetivo do jogo é conseguir sobreviver entre os perigos da ilha e construir uma civilização na ilha.Você começará com uma barra de vida e uma de energia ,toda vez que for caçar ou coletar objetos gasta-se energia não deixe acabar ,sempre tem que ir repondo para não perder vida e tomar muito cuidado com os bichos pois eles tiram muita vida .E sempre salvar o jogo para recarregar a barra de energia ,ao longo do jogo ganhará vários itens conversando com os outros sobreviventes o que ajuda bastante.

Se você gosta de Terraria ,Utopian Mining ,Minecraft entre outros jogos do gênero não deixe de conhecer Aground .

                                               Descrição do Autor do jogo :

Um dos últimos sobreviventes humanos, você se encontra encalhado em uma ilha desabitada. Com algumas outras vítimas do acidente, você pode criar, minar e construir seu caminho para a sobrevivência?
** Atualização 1.0.3 **Fez muitas melhorias ao conteúdo existente da primeira ilha (ajustes de jogabilidade, correções de bugs, melhorias de controle). Adicionou alguns itens novos e adicionou alguns itens / gráficos especiais do Dia das Bruxas. Changelog completo: Atualização


Aground foi projetado em torno do tema de Progressão, e inspirado pela Utopian Mining e outros jogos de mineração / crafting. Você começa com quase nada e, eventualmente, pode construir seu caminho até um estabelecimento próspero.
Atualmente, você só pode explorar e construir em sua ilha inicial, mas temos muitos planos para expansão, e o céu não é literalmente o limite.
Estamos planejando continuar desenvolvendo o Aground com base nos comentários e sugestões dos jogadores, então, de maneira direta, envie-me uma mensagem ou publicação no nosso sub-debate (Aground) ou discórdia (Discord Aground) para determinar o curso deste jogo.
Os controles são explicados no jogo e podem ser jogados com teclado ou gamepad. O mouse também pode ser usado para navegar nos menus (mas não é necessário).
Dicas / Truques: Aground dicas


Para jogadores que desejam jogar em vários computadores / versões do jogo: Salvar arquivos podem ser exportados do menu Opções na página de título e importados, arrastando e soltando o arquivo salvo no jogo.



 Autor: Fancy Fish Games
Gênero: Aventura RPG

---------------------------->JOGUE AQUI<------------------------------

Comentários